único
Brownies recheados com doce de leite, uma combinação que vai deixar você pedindo mais. Perfeito para os amantes de doce!
Brownie macio por dentro, com casquinha crocante por fora. Feito com chocolate de verdade e muito amor! Perfeito pra qualquer momento do Dia.
Um brownie recheado com duas paixões: brigadeiro cremoso de um lado, creme de Ninho do outro. Perfeito pra dividir… ou não!
Recheado com brigadeiro
Brownie recheado com brigadeiro cremoso, brigadeiro de leite Ninho e morangos frescos. Uma sobremesa feita para surpreender em cada colherada
Dois brownies super recheados: metade brigadeiro cremoso, metade creme de Ninho — tudo coberto com mais chocolate e amor! Uma dupla perfeita pra dividir (ou devorar sozinho).
Brownie recheado com Nutella
único
Massa de chocolate macia, coberta com brigadeiro cremoso, morangos fresquinhos e 5 brigadeiros gourmet por cima. Um bolo de 1,4kg feito para impressionar em cada fatia! (Em torno de 01:30 para ficar pronto)
Massa fofinha de cenoura, coberta com uma generosa camada de brigadeiro cremoso e finalizada com granulado . Um clássico feito com amor e muito sabor!(Em torno de 01:30 para ficar pronto)
Uma verdadeira tentação para os amantes de chocolate! Bolo com massa de chocolate fofinha, coberto com brigadeiro cremoso e finalizado com 8 brigadeiros gourmet que derretem na boca. Cada fatia é uma explosão de sabor e carinho!(Em torno de 01:30 para ficar pronto)
Massa leve de baunilha coberta com um creme sedoso de leite Ninho e finalizada com 5 brigadeiros gourmet de Ninho. Um bolo delicado, saboroso e feito para conquistar no primeiro pedaço! (Em torno de 01:30 para ficar pronto)
Bolo fofinho com cobertura cremosa e coco ralado por cima ( em torno de 01:30 para ficar pronto)
Bolo de chocolate fofinho com cobertura de brigadeiro cremoso e creme de Ninho, finalizado com 8 brigadeiros gourmet. Puro encanto em cada pedaço! (em torno de 01h30 pra ficar pronto)
Uma combinação clássica e irresistível: massa de chocolate fofinha coberta com um delicado creme de leitinho, é o equilíbrio perfeito entre o sabor intenso do chocolate e a suavidade do Ninho — ideal para adoçar qualquer momento! (em torno de 1h30 pra ficar pronto)
Um bolo de massa de baunilha fofinha, coberto com creme de leite Ninho suave e delicado. Finalizado com 5 brigadeiros de Ninho e morangos frescos, que trazem o equilíbrio perfeito entre doçura e frescor. Uma verdadeira combinação de sabores irresistíveis!(em torno de 01h30 pra ficar pronto)
RUA FAISAO nº 242 - Jd. Tropical I, CEP: 87310150
delivery
balcão
horário de funcionamento:
segunda: 08:00 - 23:00
terça: 08:00 - 23:00
quarta: 08:00 - 23:00
quinta: 08:00 - 23:00
sexta: 08:00 - 23:00
sábado: 08:00 - 23:00
domingo: 08:00 - 23:00
Vê se a galera tá curtindo esse restaurante
tem cupom?
tem cupom?
não aceita cupons :(
total:
R$ 10,00tem cupom?
tem cupom?
não aceita cupons :(
total:
R$ 10,00como foi seu pedido?
o que achou da comida?
chegou no tempo certo? (60 - 90min)
veio tudo certinho?
por que você deu essa nota?